Cidadão

Atualizado em 18 de outubro de 2022

Você está visualizando todos os serviços relativos a este perfil:

O Plano de Contratações Anual (PCA) é uma ferramenta de planejamento que tem como objetivo organizar e priorizar as aquisições e contratações essenciais para o funcionamento dos órgãos e entidades da Administração Pública. Desenvolvido a partir das necessidades específicas de cada secretaria, o PCA busca assegurar a eficiência e a transparência das contratações, além do cumprimento da Lei Orçamentária Anual (LOA), utilizando-a como base para o planejamento das contratações de bens e serviços a serem realizadas no decorrer do exercício financeiro.

Atualizado em: 20 de janeiro de 2025
Saiba como tirar seu Passe Sênior
Saiba como solicitar o Passe Militar
Pedido de credencial para estacionamento de veículo em vaga reservada especificamente para PCD
Pedido de Credencial para estacionamento de veículo em vaga reservada para pessoas idosas
Saiba como entrar com recurso de multa de trânsito
Pedidos de publicidade nos modais de transportes
Saiba como solicitar autorização de eventos em logradouros públicos
Saiba como entrar em contato com a Ouvidoria da SEMOB
Pesquisas legislativas online e no acervo bibliográfico
Saiba mais sobre a Alimentação Escolar