Deve ser compreendida como uma instituição que auxilia o cidadão em suas relações com o município. A Ouvidoria representa a prefeitura quando está falando com o cidadão e representa o cidadão quando repassa o assunto ao Governo Municipal.
As informações reunidas pela Ouvidoria são encaminhadas aos orgãos/secretarias competentes, para que estes conheçam a realidade dos serviços públicos prestados por eles, buscando garantir o seu direito de falar com a prefeitura e de receber resposta.
Apurar as reclamações relativas à prestação dos serviços públicos da administração pública municipal direta e indireta, bem como das entidades privadas de qualquer natureza que operem com recursos públicos, na prestação de serviços à população, conforme o inciso I do § 3º do artigo 37 da Constituição Federal.
OUVIDOR GERAL: Fillipe Luís Cabral da Rocha
DIRETORA – Ana Carolina Azevedo Ikegami
COORDENAÇÃO CONTÁBIL – Karla Suely Silva de Almeida
COORDENAÇÃO JURÍDICA – André Roberto Costa e Silva Júnior
COORDENAÇÃO DE CONTROLE INTERNO – Luciano Costa Viana
08:00 - 15:00