Suporte e manutenção dos sistemas e aplicações desenvolvidas pela CINBESA e de sistemas legados, através de uma Central de Atendimento de Sistemas.
O atendimento realizado através de e-mail por uma equipe de suporte, procura oferecer um nível de serviço que responda ao usuário no tempo mais curto possível, observando-se o tipo de solicitação e a complexidade para a conclusão do atendimento.
A Central de Atendimento está capacitada a receber dos usuários solicitações de suporte, correções, treinamento e dúvidas quanto a utilização dos sistemas em operação e, ainda, novas demanda de serviços de manutenção e atualização dos sites oficiais da PMB.
E-mail enviado para atendimento@cinbesa.com.br, descrevendo a solicitação do atendimento.
Envio de solicitação por e-mail
Análise da solicitação pela equipe técnica
Retorno ao órgão solicitante
Sujeito a análise, conforme a prioridade, complexidade e disponibilidade da equipe de suporte.
Inicialmente online, com finalização presencial.
Conforme a Legislação Vigente