1- As inscrições ocorrem no mês de janeiro até o limite de vagas ofertadas, após o período de inscrição são realizados os registros dos interessados em cadastro de reserva e preenchidas se houver desistência.
2- As inscrições são realizadas pelos pais ou responsáveis legais em casos de menores de idade e feitas diretamente no polo de atendimento – Rua Almirante Tamandaré, 437, entre a rua Haroldo Veloso e Uberaba do Tapanã – Bairro Tapanã no horário de 9h às 12h. As inscrições estão momentaneamento suspensas.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Ficha de inscrição assinada pelo responsável legal;
1 pasta transparente com elástico;
2 fotos 3×4;
Original e cópia da certidão de nascimento do aluno;
Original e cópia do RG do responsável legal;
Original e cópia do comprovante de escolaridade;
Original e cópia do comprovante de residência;
Laudo Médico.
Atividades sociopedagógicas preventivas, práticas esportivas orientadas, jogos e recreações.